Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Foi a segunda vez na temporada que o Grêmio fez 3 gols fora de casa

Tricolor engatou mais uma vitória longe de Porto Alegre

- Publicidade -

Apenas duas vezes na temporada 2021 o Grêmio fez 3 gols fora de casa, a primeira vez aconteceu no dia 24 de abril, em duelo contra o Ypiranga, pelo Gauchão. E a segunda vez, foi na terça-feira (27), contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Foram disputados 12 jogos entre as duas partidas, o tricolor até chegou a marcar dois gols em uma delas, contra o Ceará, mas terminou derrotado por 3×2. Entretanto, o time ganhou do Aragua fora de casa por 6×2, mas como estamos falando de jogos com três gols, desconsideramos.

Ver o Grêmio marcando três gols com Felipão foi algo curioso, ainda mais quando ele tirou um atacante para colocar Diogo Barbosa. Justamente o lateral foi o autor do terceiro gol, fechando o placar no Barradão e dando uma enorme vantagem para o jogo de volta.

Não é comum ver equipes marcando três gols na casa dos adversários. Na temporada 2020, por exemplo, esse número não foi atingido nenhuma vez. Em 2019, o time ganhou do Vasco por 3×1 fora de casa pelo Brasileirão, fez 3×0 na Vila Belmiro contra o Santos e mais 3×0 no Libertad. Desde então isso ficou raro.

Presidente do Grêmio queria vitórias em casa, mas o time só vence fora

- Publicidade -

Em uma entrevista na última semana, Romildo Bolzan deixou claro que para subir na tabela do Brasileirão seria preciso ganhar em casa e ir empatando fora. Mas, tem acontecido ao contrário, é longe da Arena que o Imortal consegue ganhar.

Faz sete partidas que o Grêmio não consegue ganhar em Porto Alegre. Só que fora de casa já são três vitórias consecutivas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.