Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Foi o presidente da MLS que barrou a negociação de Ferreira, do Grêmio

Atacante chegou a realizar exames médicos para assinar com o Atlanta United

- Publicidade -

Não foi Ferreira quem desistiu de sair do Grêmio pela porta dos fundos e sim o presidente da MLS que brecou a sua negociação. Pelo menos é isso que conta mais uma versão para a negociação que por pouco não levou embora o atleta do Grêmio.

- Publicidade -

Conforme o jornalista Vagner Martins, no “Canal do Vaguinha”, o presidente da MLS, Gary R. Stevenson, ficou sabendo que os exames médicos não foram realizados nos Estados Unidos. Desse modo, como o jogador estava lesionado e os testes foram feitos no Brasil, recomendou não contratar o atleta.

O Atlanta United teria entrado em contato com o Grêmio 10 dias antes e não no dia do jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil. Eles conversavam para fazer o pagamento, só que a direção tricolor seguida batendo o pé. Até que resolveram avisar sobre o pagamento da multa, já que era a última opção.

Pessoas envolvidas na negociação chegaram a sugerir que os americanos pagassem mais de 8 milhões de euros, valos superior a multa. Assim, os dirigentes do Grêmio não se sentiriam prejudicados com a venda do atleta. Mas, com a má repercussão do caso e com a negativa do presidente da MLS, não deu liga.

Ferreira acabou ficando no Grêmio

- Publicidade -

Faltando 36 horas para o fim da janela de transferências, o Atlanta United voltou sua mira para Luiz Araújo, que estava no Lille. Assim, pagaram 10 milhões de euros e levaram o brasileiro ex-São Paulo.

E assim, Ferreira ficou no Grêmio, onde perdeu o prestígio que tinha e terá que voltar alguns degraus. Nem titular ele é mais, a vaga passou a ser ocupada por Alisson.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.