Você sabe quem ainda está na folha salarial do Grêmio mesmo fora do clube? Confira!

Grêmio ainda paga por jogadores que não atuam mais em Porto Alegre
O Grêmio vem cultivando resultados excelentes dentro de campo em meio a um ano de reconstrução. O objetivo da direção gremista era chegar até as oitavas da Copa do Brasil e o hoje o time se encontra na semifinal da competição, em êxito alcançado na última noite. Ainda, pelo Campeonato Brasileiro, a ideia era buscar uma vaga para a Libertadores e com o Imortal na terceira colocação, isso vem se confirmando.
O Tricolor Gaúcho retornou para a elite do futebol nesta temporada e já está alçando voos maiores mesmo com as dificuldades financeiras. Fato é que a diretoria comandada por Alberto Guerra acaba passando por momentos delicados por conta da herança deixada por Romildo Bolzan e seus vices. Uma dessas heranças é o déficit no cofre e a tão falada folha salarial paralela.
Nesta folha paralela se encontram os nomes de jogadores que não estão mais em Porto Alegre, mas que ao rescindir com o clube gaúcho, deixaram uma dívida para ser paga. Nela se encontram Douglas Costa, Alisson, Paulo Victor, Jean Pyerre e Lucas Leiva.
As rescisões são milionárias e estão sem pagas pelo Grêmio até hoje. As mais recentes ocorreram com os ex-atletas Jean Pyerre, que optou por se aposentar precocemente e Lucas Leiva, que teve que desistir da sua carreira por problemas cardíacos. Recentemente, o Imortal ainda quitou a rescisão de outro atleta, o goleiro Vanderlei.
Um Comentário