Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fora do jogo: Titular do Grêmio testa positivo para Covid-19 e aumenta lista de desfalques

O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira, pela Libertadores da América

0

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela terceira fase da Copa Libertadores da América. O jogo é duro, onde o time gaúcho tem que superar uma desvantagem de 2 a 1 no duelo de volta. O jogo do Grêmio promete pegar fogo, sendo um duelo onde a equipe gaúcha precisa mostrar um futebol de alto nível para conseguir avançar de fase. Porém, o auxiliar Alexandre Mendes terá mais um desfalque no Grêmio.

É provável que você também goste:

Torcida do Grêmio pede que Umbro lance camisas criadas por fãs

Douglas Costa mostra otimismo e tem prazo para fechar com o Grêmio

Grêmio está entre os clubes com maior número de seguidores nas redes sociais

Mais um atleta entra na lista de desfalques do Grêmio

E mais uma bateria de exames no Grêmio, o Tricolor acabou descobrindo de Diogo Barbosa também tem Covid 19 e se torna mais um desfalque do Grêmio para a decisão contra o Del Valle. Informação da Rádio Pachola.

- Publicidade -

O número de desfalques do Grêmio só aumenta. O Tricolor já foi a campo no duelo da sexta-feira com vários jogadores a menos por conta da doença. Com um nome a menos para a posição, o Grêmio certamente terá ainda mais dificuldades para conseguir a tão esperada e sonhada virada contra o Del Valle.

Pré-Libertadores muito difícil

O Grêmio só está nesta situação por não ter dado a devida importância ao Brasileirão na reta final da competição de pontos corridos. Com isso, a equipe caiu na tabela e foi para a pré-Libertadores. O jogo do Grêmio desta quarta-feira já movimenta a mídi esportiva.

O Imortal perdeu o jogo de ida por 2 a 1, precisando vencer em casa para se classificar na Liberadores. O jogo do Grêmio tem que ser perfeito, já que é importante não tomar gols na Arena.

O Grêmio vai a campo precisando de uma grande atuação. A equipe até que conseguiu um bom jogo na Argentina, mas pecou em alguns aspectos e foi derrotado. O resultado dá uma tranquilidade grande para o Del Valle ir a campo recuado e buscando aproveitar os contra-ataques.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -