Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Força máxima no início da temporada já mostra bons resultados no Grêmio

Diferente das temporadas anteriores, em 2020 o Grêmio mudou a estratégia e vem utilizando força máxima desde a primeira rodada do Gauchão. Apesar de ter 3 jogadores na seleção pré-olímpica (Matheus Henrique, Pepê e Caio Henrique), Renato Portaluppi vem utilizando o que tem de melhor no elenco. A medida adotada já mostra bons resultados no Grêmio, pois o time se mostra cada vez mais entrosado. A goleada sobre o Esportivo pelo elástico placar de 5 a 0 é um exemplo disso.

É provável que você também goste:

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Confira todas as goleadas do Grêmio na era Renato Portaluppi

Força máxima no início da temporada já mostra bons resultados no Grêmio

Na coletiva após a vitória sobre o Esportivo, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre esse bom começo de temporada e explicou por que está escalando força máxima:

“O time está ganhando cada vez mais ritmo de jogo, por isso sempre escalando a força máxima no início do estadual . Mas tem os jogadores da seleção que vão agregar muito ao time do Grêmio”.

Já o presidente Romildo Bolzan, comentou o fato do Grêmio ainda não estar com o time ideal e ter jogadores que ainda não estrearam por conta de estarem na seleção pré-olímpica:

“Ainda faltam muitas coisas. Nós temos 7 jogadores contratados, atletas que estão na Seleção e ainda iremos receber jogadores que disputaram a Copinha”.

É muito interessante o que o Grêmio está fazendo, pois, começando a temporada com força máxima, o time já estará com bom ritmo e entrosamento na estreia da Libertadores, diferente do que ocorreu no ano passado, o tricolor gaúcho tem maiores chances de começar bem na competição continental.

Já classificado para a semifinal do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio visita o Aimoré no próximo domingo (09) e deverá utilizar força máxima novamente, como já deixou claro o técnico Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais