Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Forma física de Diego Souza gera memes entre torcedores do grêmio

Confira alguns memes feitos pela torcida

- Publicidade -

Muitas pessoas vinham destacando que Diego Souza estava fora de forma. No entanto, no último treino do Grêmio o jogador reapareceu muito mais magro do que estava, as pessoas surpresas com o fato, começaram a fazer vários memes.

- Publicidade -

O brasileiro é um povo que adora fazer meme. Seja para zuar o rival ou a si mesmo. Por que como dizem, rir é o melhor remédio.

Um dos motivos do mau desempenho que Diego Souza vinha apresentando no grêmio, provavelmente era a sua forma física, que estava longe do ideal. Agora com ele retomando uma condição melhor, talvez volte a ser um jogador importante para o time, como já foi.

Nesta temporada de 2021, Diego Souza ainda tem um bom desempenho. Isso porque ele iniciou muito bem a temporada, foram 31 jogos disputados e 16 gols marcados. Além disso, ele distribuiu 5 assistências.

- Publicidade -

Ou seja, mesmo estando fora de forma, o jogador estava entregando bons números. Agora fininho como as fotos mostram, ele deve voar.

Forma física de Diego Souza gera memes entre torcedores do grêmio

A torcida do Grêmio fez alguns memes com a forma física do Diego Souza e nesta matéria trazemos um compilado com os melhores. Confira a seguir:

- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Souza pode ser titular do Grêmio contra o Ceará no domingo devido ao fato de Borja estar voltando da Seleção Colombiana. O atacante não treinou com o time neste período, por ter sido convocado.

Pode ser que acabe esperando no banco e jogadores como Diego Souza ganhem uma oportunidade no time titular. Agora em melhor forma física Diego talvez tenha mais capacidade de fazer o que é pedido por Felipão. Pois, qualidade técnica é óbvio que Diego tem mais do que Borja.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.