Fortaleza terá dois desfalques de peso contra o Grêmio
O técnico Vojvoda terá que encontrar alternativas para escalar a equipe diante do Tricolor, na Arena
Após vitória, Fortaleza viajará com desfalques para enfrentar o Grêmio
Grêmio e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (04) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que promete dificuldades para os dois lados. A partida, marcada para às 21h30, será disputada na Arena, em Porto Alegre, e ambas as equipes chegam com desfalques importantes.
O Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda, vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá no último domingo (29), mas terá baixas significativas para o confronto diante do Imortal. O zagueiro Emanuel Brítez e o atacante Marinho, ex-Grêmio, ficarão de fora do duelo, enfraquecendo a equipe que ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos. No entanto, o time cearense terá o retorno de dois nomes de peso: Zé Welison e Lucero, que reforçam o elenco em busca de uma vitória para se aproximar ainda mais dos líderes.
Grêmio: Os jogadores que devem voltar a jogar contra o Fortaleza
Do lado do Tricolor, a situação também é complicada. O técnico Renato Portaluppi cumprirá seu último jogo de suspensão, após a punição de quatro partidas imposta pelo STJD por incidentes ocorridos contra o Bahia no primeiro turno. Além de Renato, o clube também não poderá contar com o goleiro Marchesín e o volante Mathías Villasanti, ambos suspensos por acúmulo de cartões, e o meio-campista Miguel Monsalve, expulso no jogo anterior.
Súmula é divulgada e Grêmio se irrita ainda mais com expulsão de Monsalve: “Tumultuou”
O objetivo do Grêmio
Os mandantes, que brigam para se afastar da zona de rebaixamento, buscam aproveitar o fator casa e os desfalques do adversário para sair com os três pontos e ganhar fôlego na reta final do Brasileirão.
Imagem destaque: Leonardo Moreira/ FEC/ Divulgação
Henof I truly appreciate your technique of writing a blog. I added it to my bookmark site list and will