Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Forte declaração de Geromel surpreende a todos

Defensor está recuperado de lesão e já estreou na temporada

Geromel Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Geromel dá forte declaração

Recuperado de lesão e de contrato renovado, Geromel é um dos nomes fortes da defesa do Grêmio para a temporada. O defensor estreou no Gauchão 2024 na goleada do Imortal diante do São José e formou dupla de zaga com o argentino Kannemann.

Na partida diante do São José, o defensor teve uma atuação segura ao lado do argentino e a equipe gremista sofreu apenas o gol de pênalti, cometido por Marchesín. Já no duelo diante do Brasil de Pelotas, no interior, Geromel foi poupado e retornou contra o Juventude.

Em entrevista coletiva, após a goleada diante do São José, Renato Portaluppi falou sobre Geromel. Na opinião do técnico, a comissão está tomando os devidos cuidados com o defensor e ele deve participar apenas dos jogos em Porto Alegre. No entanto, o zagueiro pensa diferente e deu uma declaração sobre sua situação.

De acordo com o atleta, ele sabe da dificuldade que é atuar longe de Porto Alegre. Assim, o Grêmio deve aproveitar as chances de pontuar na Arena. Por fim, o zagueiro destacou que está conversando sempre sobre as suas atuações e se o grupo precisar, ele estará à disposição para as partidas longe da Arena.

“Sabemos das dificuldades que é jogar no interior do estado, então temos que aproveitar quando jogamos na nossa casa diante da nossa torcida. A gente vai conversando para que eu possa performar bem. Se for preciso, estou disponível para jogar também fora de casa”, disse.

Próximo duelo do Tricolor

Os jogadores do Imortal se reapresentaram na última quinta-feira (1º) e nesta sexta (2) já seguem viagem para o próximo compromisso. Em duelo válido pela 5º rodada do Gauchão 2024, o Tricolor enfrenta o Avenida, no sábado (3), às 19h (horário de Brasília), no Eucaliptos.

Imagem destaque: Renan Jardim/Flickr do Grêmio/Divulgação

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo