Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Forte interesse do Flamengo em Ferreira não preocupa direção do Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O interesse do Flamengo em Ferreira esquenta os bastidores do Grêmio. A necessidade de uma venda é colocada pelos defensores de um possível negócio do clube. Entretanto, a qualidade do jogador e as carências técnicas da equipe fazem com que a direção se divida sobre o assunto.

Flamengo vem com tudo por Ferreira

De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior, as especulações de Ferreira no Flamengo partem da imprensa. Logo, não há nada oficial. Contudo, os rumores partem do Rio de Janeiro e apontam a disposição dos rubro-negros de tentarem realizar o negócio. O próprio empresário do jogador não nega que haja algum tipo de contato.

“O Ferreira primeiro precisa voltar a jogar aqui. E jogar bem. Aí sim poderá ter alguma negociação”, destacou Romildo ao afirmar que não teme uma saída.

A tranquilidade passada pelo presidente do Grêmio é baseada em dois fatores. Hoje, uma eventual negociação com Ferreira seria saudável para a situação financeira do clube. Afinal, os gremistas ainda precisam de quase R$ 50 milhões para fechar o ano no positivo. Algo que será dificilmente alcançado.

O outro ponto é que atualmente o camisa 10 não é uma peça fundamental. Afinal, atuou em apenas 8 oportunidades na temporada. Logo, seu impacto no time é fruto apenas do imaginário de todos. Até porque, Ferreirinha precisará de um tempo de adaptação até voltar a sua plena forma.

Para mais detalhes sobre Ferreira e o interesse do Flamengo, assista:

Matheus D'Ávila

Jornalista na Band RS e no canal A Dupla!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo