CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

O Grêmio deve abandonar o Brasileirão 2020 após a derrota no GreNal?

Renato Portaluppi se mostrou indignado com a arbitragem e com a CBF após a derrota polêmica no GreNal 429. O treinador gremista ameaçou colocar o time de transição no restante do campeonato se o presidente Romildo Bolzan Júnior permitir. Mas será que o Grêmio deve abandonar o Brasileirão 2020 após a derrota no GreNal?

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo sobre a volta de Jael ao Grêmio

Em jogo polêmico, Grêmio perde no estádio Beira-Rio [ANÁLISE]

Renato culpa empresário de Pepê pelo baixo rendimento do jogador

Nome de Renato volta a ganhar força no Flamengo para a próxima temporada

O Grêmio deve abandonar o Brasileirão 2020 após a derrota no GreNal?

O presidente gremista não confirmou se isso será realmente feito, ele apenas se limitou a dizer que “é natural colocar este tema na ordem do dia” e que “a indignação tem posições fortes”. Será um assunto bastante discutido entre a direção durante esta semana, mas será mesmo que o Grêmio vai abandonar o Brasileirão 2020?

Apesar de ser o grande desejo de Renato e também de boa parte da torcida, até mesmo para evitar o título Inter, isso não deverá ocorrer, pois, o tricolor gaúcho ainda tem chances de conseguir a vaga direta na Libertadores 2021. Apesar de já estar na final da Copa do Brasil que também garante vaga, o título não está decidido.

Lembrando que a decisão da Copa do Brasil 2020 deverá ser apenas em março caso o Palmeiras vença a Libertadores. Então, seria muito melhor garantir a vaga direta via brasileirão. Será que o Grêmio abriria mão disso?

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo