Fracassou no Grêmio e fez oito gols nos últimos três anos
O centroavante Felipe Vizeu passou pelo Grêmio em 2019, foi uma das tantas apostas do técnico Renato Portaluppi para o comando do ataque. E não deu certo, foram 26 jogos, com cinco gols marcados e uma assistência, tanto que logo foi embora.
O que o Grêmio precisa para se classificar no Gauchão 2022 fim de semana
Roger sinaliza permanência de Thiago Santos entre os titulares
Investigação avança e suspeitos de atentado contra o Grêmio são identificados
Três campeões da Copa do Brasil caíram logo na primeira fase
Desde que deixou Porto Alegre, Vizeu fez mais 54 partidas e marcou oito gols, o que dá uma média de um gol a cada 6,75 partidas. Também deu duas assistências nos últimos três anos. Os números deixam claro que ele não conseguiu atingir o nível esperado em sua carreira, pelo menos não ainda.
Felipe Vizeu está no Yokohama FC, do Japão, onde desde 2021 fez 15 jogos e balançou as redes duas vezes. O jogador surgiu com destaque no Flamengo em 2016 e foi vendido a Udinese, em 2018, onde jogou apenas cinco vezes e não participou de gols, até ser emprestado ao Grêmio.
Ele ainda tinha contrato com o time italiano até o fim do ano passado, agora pertence ao Yokohama, onde tenta retomar o seu bom futebol. Após sair de Porto Alegre, jogou pelo Akhmat Grozny, da Rússia e no Ceará, onde anotou cinco gols em 32 jogos, com uma assistência.
Atacante não deu certo no Grêmio
O técnico Renato Portaluppi apostou em vários nomes para o ataque, até encontrar Diego Souza. Um deles foi Felipe Vizeu, que acabou não indo bem. Além dele, Marinho, Luciano e André foram alguns outros com passagens apagadas.
O jogador ainda tem 24 anos e pode estourar no futebol em breve. Mas, marcar apenas oito gols em três anos, acaba sendo um banho de água fria em sua carreira.
17 Comentários