Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Fracassou no Grêmio e fez oito gols nos últimos três anos

O centroavante Felipe Vizeu passou pelo Grêmio em 2019, foi uma das tantas apostas do técnico Renato Portaluppi para o comando do ataque. E não deu certo, foram 26 jogos, com cinco gols marcados e uma assistência, tanto que logo foi embora.

O que o Grêmio precisa para se classificar no Gauchão 2022 fim de semana

Roger sinaliza permanência de Thiago Santos entre os titulares

Investigação avança e suspeitos de atentado contra o Grêmio são identificados

Três campeões da Copa do Brasil caíram logo na primeira fase

Desde que deixou Porto Alegre, Vizeu fez mais 54 partidas e marcou oito gols, o que dá uma média de um gol a cada 6,75 partidas. Também deu duas assistências nos últimos três anos. Os números deixam claro que ele não conseguiu atingir o nível esperado em sua carreira, pelo menos não ainda.

Felipe Vizeu está no Yokohama FC, do Japão, onde desde 2021 fez 15 jogos e balançou as redes duas vezes. O jogador surgiu com destaque no Flamengo em 2016 e foi vendido a Udinese, em 2018, onde jogou apenas cinco vezes e não participou de gols, até ser emprestado ao Grêmio.

Ele ainda tinha contrato com o time italiano até o fim do ano passado, agora pertence ao Yokohama, onde tenta retomar o seu bom futebol. Após sair de Porto Alegre, jogou pelo Akhmat Grozny, da Rússia e no Ceará, onde anotou cinco gols em 32 jogos, com uma assistência.

Atacante não deu certo no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi apostou em vários nomes para o ataque, até encontrar Diego Souza. Um deles foi Felipe Vizeu, que acabou não indo bem. Além dele, Marinho, Luciano e André foram alguns outros com passagens apagadas.

O jogador ainda tem 24 anos e pode estourar no futebol em breve. Mas, marcar apenas oito gols em três anos, acaba sendo um banho de água fria em sua carreira.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo