Fulham volta atrás e impede alvo do Grêmio de jogar no Brasil
O jogador já estava no Brasil para assinar contrato com seu novo clube
Após acerto entre as partes, Fulham interrompe negociação de atacante com clube brasileiro
Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino havia praticamente selado a contratação do atacante Carlos Vinícius para reforçar o time até o final da temporada. No entanto, uma reviravolta inesperada impediu a conclusão do negócio com o jogador, que já esteve na mira do Grêmio.
Carlos Vinícius já estava em Bragança Paulista, acompanhado de sua família, e até tirou fotos vestindo a camisa do Bragantino para o anúncio oficial, segundo informações do GE. Contudo, ele não jogará no futebol brasileiro. O Fulham, clube que detém os direitos econômicos do atleta, interrompeu a negociação no último dia da janela de transferências.
A equipe inglesa solicitou o retorno imediato de Carlos Vinícius ao elenco após um dos atacantes do Fulham sofrer uma lesão. Assim, apesar de todas as partes já estarem de acordo e o acerto estar praticamente fechado, o contrato ainda não havia sido assinado, o que forçou “Vini da Pose”, como é conhecido, a retornar ao futebol inglês.
Leia mais:
Renato Portaluppi emociona ao falar sobre Suárez em seu Instagram: “Te desejo sorte”
Diego Costa tem prazo de retorno definido, mas perde preferência no time do Grêmio
Interesse do Grêmio
O Imortal chegou a sondar a situação do atacante recentemente em busca de um reforço para a posição. No entanto, sem avançar com uma proposta oficial, o Tricolor voltou suas atenções para outros nomes, como Matías Arezo e Martin Braithwaite, que atualmente compõem o setor ofensivo da equipe.
Imagem destaque: Divulgação/ Fulham
Um Comentário