Bateu o martelo! Fullham dá aviso ao Grêmio sobre contratação de atacante
Fulham manda recado para Grêmio e outros interessados
Alvo do Grêmio e de outros times brasileiros para a próxima janela de transferências, o atacante Rodrigo Muniz, formado na base do Flamengo, pode não retornar ao seu pais de origem tão cedo. Isso por que o Fulham, da Inglaterra, clube detentor dos seus direitos econômicos, não deseja ceder o camisa 9 caso não seja para o futebol europeu. Além do Imortal, o Atlético-MG também estaria interessado em contar com o futebol do jovem de 22 anos.
O time Inglês só aceitaria negociar o atleta com equipes do Brasil se fosse uma venda definitiva, o que está fora da realidade para muitos clubes. Muniz foi vendido pelo Flamengo por 8 milhões de euros e na cotação atual, o valor seria superior aos R$ 40 milhões. O Tricolor Gaúcho precisaria contar com um investidor e talvez suja última cartada do tipo seja em cima do atacante Michael.
Na última temporada, ele foi emprestado ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, onde entrou em campo em 17 jogos e marcou apenas dois gols. Contudo, o centroavante sofreu uma lesão grave, que acabou o tirando dos gramados por 16 partidas consecutivas.
O Imortal segue na busca por um reserva de luxo para Luis Suárez que teve a permanência confirmada pelo presidente Alberto Guerra em coletiva realizada na última quinta-feira. Ainda, a direção gremista analisa outros nomes que ainda não foram divulgados pela mídia, a próxima semana será de definições,