Funcionário da Arena provocou profissionais do Grêmio e apanhou
O Grêmio avançou para a final do Campeonato Gaúcho, mesmo perdendo o clássico 437. A equipe tricolor não fez um bom jogo, desde que a bola rolou a estratégia de Roger Machado ficou evidenciada, esperar o Inter e sair em contra golpes. Entretanto a ideia não funcionou como o treinador queria. O Imortal criou muito pouco e correu riscos.
Funcionário temporário da Arena provoca confusão ao final do clássico 437
No final da partida, um homem foi em direção aos jogadores do Grêmio, que comemoravam a classificação, e provocou os atletas gritando: segunda divisão, segunda divisão. Imediatamente uma confusão foi formada, envolvendo a segurança do grêmio e o indivíduo. A situação se deu perto da zona de entrevistas.
O dirigente tricolor, Sérgio Vazques, informou que se tratava de um funcionário da empresa que administra a Arena do Grêmio, o tumulto foi controlado rapidamente. O clube vai identificar o funcionário e tomar as devidas providências.
Conforme a assessoria da Arena, o homem não trabalha para a empresa. Ele foi contratado para este jogo contra o Internacional, ou seja, um serviço pontual.
Grêmio vai em busca do pentacampeonato
O Grêmio vai em busca do pentacampeonato, o tricolor faz as finais contra o Ypiranga de Erechim, que eliminou o Brasil de Pelotas. O primeiro jogo será dia 26 no Colosso da Lagoa, e a partida final dia 2 de abril na Arena do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Fabiano do Amaral