Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Futebol na Globo pode mudar de horário aos domingos

Emissora estuda levar as partidas para o horário do "Domingão"

- Publicidade -

O futebol de domingo na Globo pode mudar de horário. As partidas exibidas tradicionalmente às 16h podem ser levadas para mais tarde, começando às 18h. Com o fim do Domingão do Faustão, a tendência é de que o novo programa, apresentado por Luciano Huck, comece mais cedo, no meio da tarde, por volta de 15h30 ou 16h.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maicon pode ganhar sequência de jogos no Grêmio

Zagueiro perde espaço, mas Grêmio nega propostas de empréstimo

Paulo Victor deve continuar no Grêmio?

- Publicidade -

A informação é do colunista Marcel Rizzo, do UOL Esporte. Segundo ele, a emissora faz uma avaliação interna de que colocando as partidas mais tarde, fará com que a audiência aumente. É possível ainda que os jogos passem a ocupar o horário das 19h e não das 18h, com o Fantástico começando logo em seguida.

A final da Copa do Brasil, entre Grêmio x Palmeiras, teve o seu primeiro jogo realizado às 18h. O Portal do Gremista havia adiantado que esse poderia ser um teste, pensando em uma nova grade de programação para 2022. Mas, talvez aconteça ainda em 2021.

- Publicidade -

Exibição de partidas na Globo rende valor milionário aos clubes

A cada partida transmitida na TV aberta, os clubes envolvidos recebem R$ 1,2 milhão. O duelo contra o Santos será o terceiro do Imortal mostrado pela Globo. Ou seja, a direção já tem R$ 3,6 milhões garantidos ao fim do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Não importa se o jogo é domingo ou quarta-feira, e nem a audiência da partida. Todas as exibições, seja apenas para um estado ou para todo o Brasil, possuem o mesmo valor de pagamento.

Entretanto, com o novo horário a Globo pode, quem sabe, cobrar mais dos patrocinadores por novos contratos. E assim, repassar ainda mais grana aos times que disputam a Série A.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução

- Publicidade -

Comentários
Carregando...