Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Futebol na Globo pode mudar de horário aos domingos

Emissora estuda levar as partidas para o horário do "Domingão"

0

- Publicidade -

O futebol de domingo na Globo pode mudar de horário. As partidas exibidas tradicionalmente às 16h podem ser levadas para mais tarde, começando às 18h. Com o fim do Domingão do Faustão, a tendência é de que o novo programa, apresentado por Luciano Huck, comece mais cedo, no meio da tarde, por volta de 15h30 ou 16h.

É provável que você também goste:

Maicon pode ganhar sequência de jogos no Grêmio

- Publicidade -

Zagueiro perde espaço, mas Grêmio nega propostas de empréstimo

Paulo Victor deve continuar no Grêmio?

A informação é do colunista Marcel Rizzo, do UOL Esporte. Segundo ele, a emissora faz uma avaliação interna de que colocando as partidas mais tarde, fará com que a audiência aumente. É possível ainda que os jogos passem a ocupar o horário das 19h e não das 18h, com o Fantástico começando logo em seguida.

- Publicidade -

A final da Copa do Brasil, entre Grêmio x Palmeiras, teve o seu primeiro jogo realizado às 18h. O Portal do Gremista havia adiantado que esse poderia ser um teste, pensando em uma nova grade de programação para 2022. Mas, talvez aconteça ainda em 2021.

Exibição de partidas na Globo rende valor milionário aos clubes

A cada partida transmitida na TV aberta, os clubes envolvidos recebem R$ 1,2 milhão. O duelo contra o Santos será o terceiro do Imortal mostrado pela Globo. Ou seja, a direção já tem R$ 3,6 milhões garantidos ao fim do Campeonato Brasileiro.

Não importa se o jogo é domingo ou quarta-feira, e nem a audiência da partida. Todas as exibições, seja apenas para um estado ou para todo o Brasil, possuem o mesmo valor de pagamento.

- Publicidade -

Entretanto, com o novo horário a Globo pode, quem sabe, cobrar mais dos patrocinadores por novos contratos. E assim, repassar ainda mais grana aos times que disputam a Série A.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -