Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Futuro de Luan no Grêmio é definido e notícia cai como uma BOMBA na torcida

Torcida do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio define o futuro de Luan

Na manhã desta quarta (15), o Grêmio realizou mais um treino de olho no Atlético-MG. Em confronto direto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, as duas equipes se enfrentam no dia 26 de novembro, em um domingo, na Arena MRV.

Leia mais:

Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024

9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

Com bom desempenho no Brasileirão, o Tricolor ainda sonha com o título da competição e está próximo de garantir uma vaga na Libertadores 2024. Assim, a gestão já iniciou o planejamento para o próximo ano e segue atenta aos movimentos do mercado da bola. Bem como, já definiu o futuro do ídolo Luan, que tem vínculo válido até dezembro de 2023.

De acordo com informações da GZH, a direção do Imortal não deve estender o vínculo do atleta. Mesmo com todo o apoio que recebeu dos torcedores e no clube, o jogador não conseguir brilhar, tem poucos minutos em campo e ainda não atuou como titular. Nas redes sociais, a notícia agitou os gremistas, que dividem opiniões na web.

Outros atletas em fim de contrato com o Imortal

Além de Luan, outros nomes estão em fim de contrato com o Imortal. Entre eles, o experiente Pedro Geromel, que ainda não renovou o vínculo e desperta interesse de outros clubes. Everton Galdino e André Henrique estão emprestados com opção de compra e a diretoria tentará uma negociação.

Contratado no início da temporada junto ao América-MG, Gustavinho não deve permanecer para 2024. O atleta chegou por empréstimo, mas não se firmou no time profissional e desceu para integrar o sub-20. Já o lateral João Pedro e o zagueiro Bruno Alves são os com maiores chances de permanência. A lista ainda conta com Caíque e o defensor Bruno Uvini.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo