Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabi sem gol: atacante não marca contra o Grêmio faz 3 jogos

A zica de tomar gols de Gabigol parece ter sido encerrada pelo Imortal

0

- Publicidade -

Gabriel Barbosa, o Gabi, ou Gabigol, é um atacante dos mais polêmicos no futebol brasileiro. Ele tem marcado muitos gols contra o Grêmio, desde a época em que jogava no Santos. Mas, nos últimos três encontros o centroavante da Seleção Brasileira passou em branco.

Ele provocou muito no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mostrou uma mão cheia na saída para o intervalo, em alusão aos 5×0 do jogo pela semifinal da Libertadores 2019 entre as equipes. Contudo, passou em branco nos dois duelos pelo torneio mata-mata.

E neste domingo (19), quando o Grêmio quebrou a banca e ganhou do Flamengo por 1×0 no Maracanã, mais uma vez foi Gabi sem gol. Aliás, o jogador pegou pouquíssimo na bola, no segundo tempo teve uma chance, mas chutou para bem longe da meta gremista.

Gabriel é um jogador provocador, daqueles que existiam aos montes na década de 1990 e que praticamente sumiram do futebol atual. Com seus gols e zoeiras, vai virando um personagem folclórico do Brasil. Entretanto, também precisa aguentar quando não marca e seu time perde.

Gabriel Barbosa marcou contra o Grêmio no dia 28 de janeiro, pelo Brasileirão 2020. Naquela partida o rubro-negro ganhou em Porto Alegre por 4×2 e seguiu firme rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Gabi contra o Grêmio

O jogador tem cinco gols contra o Grêmio e ainda vai encontrar o time de Porto Alegre mais uma vez em 2021. O fato da vitória acontecer ficou ainda mais saboroso para os gremistas ao ver o atacante passar em branco após tanta troca de farpas. É do futebol.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Coluna do Fla

Comentários do Facebook

- Publicidade -