Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

URGENTE: Gabigol ganha atualização e agita torcida do Grêmio na web

Tite confia em Gabigol - contra o Grêmio - entenda
Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Grêmio não tem negociações com Gabigol

Apesar dos rumores que circulam nas redes sociais e nos bastidores do Grêmio sobre Gabriel Barbosa, o Gabigol, o atacante não é o nome que tem negociações avançadas com o Tricolor. A informação foi trazida na tarde desta terça-feira (23) pelo jornalista Eduardo Gabardo, de GZH.

Leia mais:

Clima bom, Adriel? Ex-Grêmio ‘reaparece’ e solta o verbo contra torcedor na web

Grêmio hoje: confira 5 notícias que agitaram a manhã desta terça-feira (23)

O Tricolor Gaúcho, ciente da necessidade por um novo centroavante para suprir a saída de Luis Suárez para o Inter Miami, mantém suas buscas ativas, mas, até o momento, o ídolo do Flamengo não é o nome que está mais próximo de desembarcar em Porto Alegre. A ida do uruguaio para os Estados Unidos deixou uma lacuna significativa no setor ofensivo da equipe. Mesmo com a demora para anunciar reforços na posição, a direção gremista, visando manter a competitividade e o poder de fogo no ataque, está empenhada em encontrar um substituto.

Outros nomes estão sendo analisados e discutidos nos bastidores do Grêmio, à medida que o clube busca a melhor opção para fortalecer sua linha de frente. Desde o fim do último Campeonato Brasileiro, vários centroavantes foram sondados, como Funes Mori, Aboubakar e Kaio Jorge, e outros trazidos à pauta pela torcida gremista, desde Diego Costa até Deyverson.

Os números de Gabigol em 2023

Na última temporada, ainda que não tenha conseguido repetir as boas atuações dos anos anteriores com a camisa do Flamengo, Gabriel Barbosa balançou as redes em 20 oportunidades. O atacante da Gávea atuou em 58 partidas em 2023.

A amizade com o técnico Renato Portaluppi foi um fator muito comentado nas redes sociais que poderia pesar para a contratação, porém o atacante tem um valor elevado para o futebol brasileiro.

Imagem em destaque: Alexandre Vidal/ Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo