Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabigol briga com Felipão e termina substituído

Jogador do Flamengo chutou bola para fora e foi trocado por Pedro

0

- Publicidade -

O atacante Gabigol é um dos personagens mais polêmicos atualmente no futebol brasileiro. Aos 14 minutos do segundo tempo, pouco antes de deixar o jogo, discutiu com o técnico do Grêmio, Felipão. Muita gente ficou sem entender o que estava acontecendo ali.

Pouco antes, o volante Thiago Maia caiu no gramado e para que ele voltasse ao campo depois do atendimento, o centroavante do Flamengo chutou a bola para fora. Meteu um bico na bola, já com cara de poucos amigos. E Felipão disse alguma coisa para ele, que deixou o jogador da Seleção Brasileira irritado.

Gabigol trocou algumas palavras agressivas com Felipão, flagradas pelas câmeras da transmissão. Um minuto depois, aos 15 do segundo tempo, Renato Portaluppi tirou o jogador para a entrada de Pedro, que acabou marcando os dois gols do time carioca.

Mais do que isso, o jogador não gostou de ser substituído e questionou Renato, se era ele mesmo quem deixaria a partida.

Gabigol é um dos carrascos do Grêmio

Embora não tenha marcado gols nos duelos pela Copa do Brasil, Gabigol é um dos maiores carrascos do Grêmio nos últimos anos. Desde os tempos de Santos ele costuma aproveitar as oportunidades e guardar gols contra o Imortal.

No domingo (19) os times voltam a jogar no Maracanã, a diferença é que dessa vez não vai ter torcida. Então, será mais um embate de Gabriel Barbosa com Luiz Felipe Scolari.

- Publicidade -

O jogo começou com muita tensão e os gremistas mostrando que não estavam contentes com o placar do primeiro jogo. O tricolor terminou com cinco amarelados, mas acabou a partida com os 11 jogadores em campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: TNT Sports Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -