Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Ligado ao Grêmio, Gabigol tem conversa ao pé do ouvido com presidente do Flamengo sobre o seu futuro

O jogador tem contrato até o final da temporada

Gabigol Flamengo Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ Flamengo

Com possibilidade de deixar o Flamengo, Gabigol ouve conselhos de presidente

O atacante Gabriel Barbosa enfrenta um momento crucial em sua carreira com o Flamengo. Com seu contrato prestes a expirar no final desta temporada, o atacante de 27 anos se vê diante da possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe já no segundo semestre. Neste contexto, palavras do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ressoam como um conselho estratégico, tentando influenciar a decisão do jogador.

Leia mais:

Confira a repercussão interna do deboche de Coudet ao Inter após mais um fiasco

Renato prepara mudanças no time do Grêmio para enfrentar o Operário pela Copa do Brasil

Em uma entrevista reveladora ao GloboEsporte, Landim compartilhou sua visão e o conselho dado a Gabigol, enfatizando a importância de permanecer no clube carioca.

“Você vê outros grandes jogadores que passaram pelo Flamengo e não estão nem entre os 10 maiores. Para mim, deveriam estar ali entre os ídolos. Mas, como jogaram em outros clubes, não estão. Para a torcida do Flamengo, o jogador ter passado a maior parte da carreira dele aqui é muito importante”, afirmou Landim.

Além de apontar o valor sentimental e a lealdade valorizada pelos torcedores, Landim exaltou a marca Flamengo e destacou as vantagens de estar atrelado ao clube.

“No fundo, é essa a mensagem que eu passo: sair do Flamengo para jogar em qualquer outro clube, ele pode ganhar mais ou menos a mesma coisa ou o mesmo dinheiro. Mas ele vai perder a oportunidade de poder usar no futuro muito da imagem por ser muito atrelado ao maior clube do Brasil”, finalizou.

Enquanto Gabigol avalia as opções, a pressão e as expectativas continuam a crescer. Alvo antigo do Grêmio, o jogador agora deve considerar não apenas as ofertas financeiras que possam surgir, mas também o legado e a identificação com a torcida flamenguista, conquistado com a conquista da Libertadores e sendo destaque no Brasileirão.

 

Imagem destaque: Gilvan de Souza/ Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo