Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Gabigol no Grêmio? Renato fala sobre a mais recente polêmica do atacante do Flamengo

O treinador falou sobre o "caso Gabriel Barbosa"

Flamengo toma decisão sobre alvo do Grêmio Gabigol
Imagem destaque: Gilvan de Souza/ CR Flamengo

Renato Portaluppi fala sobre nova polêmica de Gabigol

Envolvido em mais uma polêmica, o atacante Gabigol, do Flamengo, esteve no centro das atenções em meio a uma controvérsia que agitou os bastidores do esporte. O episódio em questão ganhou mais um capítulo com o posicionamento do técnico Renato Portaluppi, que trabalhou com o jogador em 2021 no clube carioca.

Em uma entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, nesta segunda-feira (20), o treinador não hesitou em abordar o assunto, destacando o erro cometido pelo atacante e ressaltando a importância do pedido de desculpas como um primeiro passo para reconquistar a confiança da torcida.

“Ele ter assumido é um grande passo. Ele sabe que ele errou, até porque ele joga em um clube da dimensão do Flamengo, o que a torcida faz por ele, o Corinthians também é um grande clube, sem dúvida alguma, mas ele estar em um clube e colocar a camisa… Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco, não. Mas que amigo que ele estava, né? Que amigo que ele tinha dentro da casa dele… um amigo desse não precisa de inimigo”, afirmou Renato.

Leia mais:

Aposentado, Diego Souza detona dirigentes do Grêmio: “Não sabem nada”

Renato dispara contra críticas envolvendo sua saída de Porto Alegre nas enchentes: “Idiotas”

O Tricolor Gaúcho está de olho em Gabriel Barbosa, o Gabigol, para a próxima janela de transferências do meio do ano. O próximo período de contratações terá início no dia 10 de julho.

Entenda

O fato que desencadeou toda a controvérsia foi um churrasco realizado por Gabigol na última quinta-feira (16), durante a folga do elenco do Flamengo após a vitória contra o Bolívar pela Libertadores. Uma imagem do jogador vestindo a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais, gerando uma forte reação negativa por parte da diretoria e da torcida flamenguista. Como consequência, Gabigol foi punido com a perda da camisa 10.

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/ CR Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo