Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabigol pode ficar de fora do jogo contra o Grêmio neste fim de semana

Atacante tomou 2 jogos de gancho

0

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (17), o atacante Gabigol foi julgado pelo STJD. Isso porque depois de ser expulso contra o Internacional, ele aplaudiu ironicamente e chamou o futebol brasileiro de “várzea”. Dessa forma, o STJD decidiu por puni-lo com dois jogos de suspensão, o que lhe tira do confronto com o Grêmio.

O jogo em que ele foi expulso foi Flamengo e Internacional, que ocorreu no Maracanã. O Internacional aplicou uma goleada por 4 a 0 no time carioca e então Gabigol perdeu a linha. Fato semelhante ao que aconteceu no jogo dessa semana contra o Grêmio, quando o atacante quase partiu para cima de Felipão. Gabriel já cumpriu um dos jogos de suspensão, mas falta o segundo, que seria justamente contra o Grêmio.

O Flamengo vai tentar recorrer para evitar que o jogador fique de fora do confronto contra o Grêmio. Caso Gabigol não jogue, naturalmente quem assume a posição será Pedro. Ou seja, o Flamengo não irá perder muita qualidade.

Pois, dizem que Pedro é um atacante mais completo que o Gabriel. Enfim, qualquer um que jogar vai levar perigo ao tricolor. Então será necessário que o Grêmio tenha muita atenção com os atacantes do Flamengo.

Gabigol pode ficar de fora do jogo contra o Grêmio neste fim de semana

Para quem ficou interessado em saber porque Gabigol levou esse gancho de dois jogos, ocorreu que no jogo contra o Inter, aos 17 minutos do segundo tempo, depois de receber cartão vermelho ele disse o seguinte:

“Isso é uma piada! Por isso que o futebol Brasileiro é essa várzea!”

- Publicidade -

O STJD tomou essa decisão por acreditar que a declaração feria um artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Esse artigo fala sobre agir de maneira contrária à atitude disciplinar tomada. Ou seja, reclamar acintosamente após a expulsão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -