Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó espera corresponder às expectativas no seu trabalho

Jovem atleta foi muito elogiado pela torcida e pelo técnico Luiz Felipe Scolari

- Publicidade -

Destaque do Grêmio no clássico contra o Internacional, o goleiro Gabriel Chapecó efetuou grandes defesas no empate em 0 a 0 de sábado. Sendo um dos principais responsáveis por evitar a derrota do tricolor gaúcho, o jovem atleta foi muito elogiado pela torcida e pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó espera corresponder às expectativas no seu trabalho

Em entrevista coletiva realizada na tarde da última segunda-feira (12), o jogador comentou a oportunidade que vem recebendo nessa temporada.

“O ano de 2020 foi muito difícil para mim. Eu tive uma lesão, passei por uma cirurgia e fiquei muito tempo fora. Oito meses para ser mais exato. Teve muito trabalho dos fisioterapeutas e do professor Mauri (Lima, preparador de goleiros do clube), que me ajudou muito na recuperação. Agradeço muito a ele também pela confiança de me colocar agora. Questão de goleiros, eu deixo para o professor e comissão ver o que eles acham. Eu vou continuar trabalhando como eu sempre trabalhei para buscar o meu espaço para quando tiver corresponder à altura do que eles esperam”, revelou o jovem goleiro da base gremista.

Com o goleiro Brenno disputando a Olímpiada de Tóquio com a Seleção Brasileira, Gabriel Chapecó fez uma apresentação de luxo no clássico GreNal e se credenciou para pleitear seu espaço no time.

- Publicidade -

“Fico muito feliz pela atuação que eu tive no GreNal. Infelizmente a gente não saiu com a vitória. Mas a gente tem de pensar em um passo de cada vez. Sabemos que a situação não é muito fácil. Agora acabou o GreNal e temos de pensar na LDU. O professor já está falando com a gente. Vai ser um jogo muito difícil, tem altitude e tudo mais. É focar 100%. O professor já está falando com a gente sobre a equipe deles. Tenho certeza de que a gente focado vai conseguir fazer um grande jogo”, alegou o goleiro Chapecó.

No Grêmio desde pequeno, o jovem arqueiro já havia conhecido o treinador Felipão em 2014 e confidenciou que o treinador falou com ele um dia antes do clássico.

“Logo que a gente chegou ao campo, ele veio falar comigo se eu se lembrava dele. Falei que sim. Logo que eu cheguei em 2014, já realizei um coletivo com o profissional. Brincava comigo que os meus braços eram muito grandes. Eu estou feliz por reencontrar ele. É campeão do mundo e dispensa comentários. Ele ganhou quase tudo. Agradeço a confiança por estar jogando também. Agora é daqui para mais”, afirmou o atleta.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...