Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó falhou no segundo gol do Santos?

Goleiro sofreu com a curva no chute de Marinho

- Publicidade -

Muito se falou sobre a saída de Paulo Victor e a entrada de Gabriel Chapecó no gol do Grêmio. Tiago Nunes, embora tenha defendido o veterano semana passada, foi orientado a fazer a alteração. Acontece que o segundo gol do Santos gerou dúvidas na torcida, foi falha do goleiro?

- Publicidade -

Em primeiro lugar, o Santos chutou três bolas ao gol e duas entraram. No primeiro gol, o arqueiro substituto não tinha muito o que fazer, já que Marcos Guilherme estava sozinho dentro da área. Nos tempos de Inter ele teria errado esse lance, mas no Peixe, conseguiu marcar.

Não é culpa sua se o Santos chegou poucas vezes ao ataque, isso é mérito do sistema defensivo, que impediu o alvinegro praiano de trabalhar bem a bola. O problema é que quando poucos chutes vão ao gol e entram, fica ruim para o goleiro.

Gabriel Chapecó falhou no gol de Marinho?

Quem viu o lance ao vivo pela televisão pode ter ficado com a impressão de frango. Mas, olhando no replay, é possível perceber que o mini-míssel fez uma tremenda curva. Além disso, a bola foi chutada com força, atrapalhando ainda mais a defesa.

- Publicidade -

Certamente, se fosse Paulo Victor no gol, a torcida ficaria criticando até o próximo jogo, tratando o lance como falha grotesca. Pode até ter sido falha, mas não é algo que merece a classificação como bisonha.

Ele estava na esquerda e com vários jogadores à sua frente, de repente, quando viu a bola estava chegando e ficou difícil para fazer a defesa. Marinho tem se notabilizado por gols parecidos com esse e a Lei do Ex também ajudou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...