Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó: goleiro deixou gremistas preocupados contra o Flamengo

Arqueiro tricolor teve que ser substituído, mas não passou de um susto

0

- Publicidade -

O goleiro Gabriel Chapecó deixou muitos gremistas preocupados no jogo contra o Flamengo e não foi por falhar em sua posição. Ele colidiu com o zagueiro Ruan, após a cobrança de uma falta por Everton Ribeiro, o goleiro tentou afastar a bola, mas acertou o colega. Como está a situação dele?

O arqueiro ficou caído no chão e passou mal. Em seguida, foi atendido pelo departamento médico do Grêmio, fazendo com que o jogo ficasse paralisado por 5 minutos. Brenno entrou em seu lugar e praticamente nem sujou o uniforme, já que o Flamengo não chutou a gol com muito perigo.

- Publicidade -

O gremista recebeu atendimento em uma das ambulâncias, ele teve náusea e vômito, mas não precisou ser levado ao hospital. Aliás, o jogador voltou para Porto Alegre com toda a delegação, normalmente. Ainda no domingo (19), Gabriel Chapecó publicou no Instagram, dizendo que tudo estava bem e agradeceu aos médicos.

“Fala galera! Passando aqui pra dizer que graças a Deus estou bem e nada passou de um susto! Obrigado @drmarciodornelles, @felipemeira.fisio e @marcosganga pela atenção, e a todos pelas mensagens de apoio! Grande vitória!”

Gabriel Chapecó passou apenas por um susto

Em nenhum momento o goleiro perdeu sua consciência e orientação, sofreu apenas tonturas devido a pancada. Ele passou por todos os testes e exames necessários, comprando a sua condição.

Acabou sendo a segunda partida consecutiva de Brenno. Para o próximo jogo os dois goleiros devem estar disponíveis e se nada mudar, Gabriel Chapecó continuará sendo o titular na equipe gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais