Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó para de fazer milagres e Grêmio começa a perder

Goleiro não foi o culpado pela derrota contra o Corinthians

- Publicidade -

Gabriel Chapecó parou de fazer milagres nos jogos contra Flamengo e Corinthians e o Grêmio saiu derrotado nos dois duelos. Primeiro o tricolor tomou 4×0 contra o time do Rio de Janeiro e depois perdeu por 1×0 para os paulistas. Os dois jogos foram disputados em Porto Alegre.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó vinha brilhando pelo tricolor, tanto que o campeão olímpico Brenno ficou no banco de reservas depois de voltar do Japão. Não que o novo titular tenha falhado nestas duas partidas, só que não conseguiu evitar duas derrotas que abalaram as estruturas da Arena.

A questão que precisa ser comentada é: no Brasileirão o tricolor venceu três das quarto partidas com gols de pênalti. No jogo contra o Bahia a atuação foi fraca, embora tenha vencido por 2×0. Ou seja, embora os resultados estivessem acontecendo, ao analisar friamente cada jogo a situação era bem diferente.

É bom deixar claro que os times podem vencer jogando mal. O que não pode é abusar da sorte para encontrar gols. Quando uma equipe joga mal, dá mais chances de o adversário aproveitar as brechas e sair com os três pontos. A situação fica ainda pior quando isso é recorrente.

- Publicidade -

Também não quer dizer que jogar bem é sinônimo de vitória. Não é. Mas, deixa o time mais perto de conquistar os 3 pontos. E com Felipão o tricolor não performa bem. Embora a justificativa seja de que não é momento de pensar nisso, sem jogar bem fica mais difícil ganhar.

Gabriel Chapecó sozinho não salva

No gol de Jô, o arqueiro ficou no meio do caminho. Se estivesse melhor posicionado, poderia ter tentado defender. Só que pegar cabeçadas é algo raro.

As boas atuações de Gabriel Chapecó só evidenciam como o time está vulnerável. E quando o goleiro deixa de fazer milagres, derrotas acontecem.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.