Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó foi a boa notícia do Grêmio no empate contra o Fortaleza

Goleiro pegou um pênalti e salvou o time do Grêmio

- Publicidade -

Gabriel Chapecó pegou um pênalti e salvou uma bola cara a cara com o atacante do Fortaleza. No total, foram seis chutes no gol, rendendo a ele a melhor pontuação do Cartola na rodada. A defesa da penalidade ajudou a lhe dar mais moral.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó foi a boa notícia do Grêmio no empate contra o Fortaleza

No domingo (27) o Portal do Gremista havia informado que o Grêmio tinha especulado a contratação de um goleiro do Santos. O tricolor conversou com o Peixe, para entender a situação de dois nomes da posição: João Paulo e Vladimir. O primeiro deles foi titular contra o Imortal na semana passada.

Os goleiros precisam ter confiança para que possam jogar bem. Gabriel Chapecó havia jogado somente duas vezes, em partidas pela Copa Sul-Americana. A pressão não era grande, o tricolor já estaca praticamente classificado quando ele estreou pelo Imortal.

Depois disso, fez um jogo contra o Santos, no qual tomou dois gols em três partidas. Ou seja, seu desempenho não foi dos mais convincentes. Essa partida foi a sua quarta, ainda com poucos minutos em campo.

- Publicidade -

- Publicidade -

Gabriel Chapecó deve ser o titular sem Brenno

Brenno está convocado para os Jogos Olímpicos e ficará fora por até 10 partidas. Neste período, a tendência é que Gabriel Chapecó seja o titular. Afinal, Paulo Victor falhou na última chance que teve e mostrou que não pode mais jogar.

Pegar um pênalti da mais confiança, ele ajudou a garantir 1 ponto para o tricolor. Ainda pegou o rebote de Yago Pikachu, em lance quando ainda estava caído. Aliás, o catarinense é novo e a tendência é que evolua nos próximos jogos, para isso, precisa de respaldo e a sua atuação ajudará.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...