Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó realizará um sonho contra a Chapecoense

Goleiro enfrenta pela primeira vez o time de sua cidade

- Publicidade -

Gabriel Chapecó ganhou espaço entre os profissionais apenas em 2021 e nesta segunda-feira (9) realizará um de seus principais desejos: enfrentar a Chapecoense. Em entrevista ao Globo Esporte.com, ele falou sobre os momentos que viveu na cidade e as experiências que teve ao ir no estádio para ver o Verdão do Oeste em ação.

- Publicidade -

“Primeira vez que eu fui num estádio foi lá (Arena Condá), meu tio me levou, eu entrava bastante em estádio, era torcedor. Mas agora é totalmente diferente, agora é profissão, tem que deixar de torcer. Tenho amigos lá, mas dentro das quatro linhas tem que fazer o resultado”, revelou.

Uma parte da família do goleiro torce para o Grêmio e outra para a Chapecoense, algo muito comum no Oeste de Santa Catarina, uma região que conta com milhares de gaúchos ou descendentes. Gabriel Chapecó chegou ao tricolor aos 21 anos e neste duelo viverá uma nova experiência em sua curta carreira.

“Acho que sempre tem aquele sentimento especial. Sempre tive a vontade de jogar contra, agora vou estar realizando esse sonho. Minha família está aqui. Estamos conversando sobre o jogo. Meu padrasto é fanático, mas vai ter que torcer pra mim”, disse.

Gabriel Chapecó quer ajudar o Grêmio contra o rebaixamento

- Publicidade -

O goleiro sabe que o momento não é o melhor do clube. Mas, entende que é possível livrar o Grêmio dessa situação. Para isso, entende que todos devem trabalhar duro, visando vencer as dificuldades. E vencer o time de sua cidade será fundamental.

“Todos estão lutando pelo mesmo objetivo. Nosso objetivo atual é sair da zona de rebaixamento, que não é nosso lugar. Nosso lugar é brigando pelo título, lá em cima. Mas tenho certeza que a gente vai sair dessa”, comentou Gabriel Chapecó.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.