Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó recebe elogio de fera campeã do mundo

Goleiro Marcos queria tirar uma foto com o gremista

0

- Publicidade -

O goleiro Gabriel Chapecó foi convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, mas não jogou. Entretanto, teve a oportunidade de conhecer grandes jogadores, e dois nomes importantes de sua posição, como Alisson e Ederson. A experiência valeu para o jovem goleiro do Grêmio.

Mais do que isso, ele recebeu uma mensagem que deixaria qualquer arqueiro muito feliz. O ex-goleiro Marcos, que jogou a carreira toda no Palmeiras e foi titular no pentacampeonato em 2002 queria ter tirado uma foto com Chapecó, mas não teve tempo para isso.

- Publicidade -

“Mano, queria ter batido uma foto com vc, mas já tinha ido pro vestiário, fiquei com vergonha de te chamar, não faltarão oportunidades, sucesso, saúde e tudo de bom na sua vida e na sua carreira”, escreveu ele no Twitter.

Até pela idade de Gabriel Chapecó, ele não deve se lembrar de Marcos jogando ao vivo, apenas por vídeos. Mas, o talento que tinha embaixo das traves fez dele um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro. Além disso, é considerado “gente boa”, por quem conhece de perto.

Gabriel Chapecó de volta ao Grêmio

Não faz nem um ano que ele está com o grupo profissional e já foi chamado pela Seleção Brasileira. Gabriel Chapecó está em alta e agora retorna ao Grêmio para disputar vaga com Brenno.

O técnico Vagner Mancini repetiu em sua última coletiva que confia em 18 ou 19 jogadores. Por isso, não é de se assustar que exista um revezamento entre os goleiros nesta reta final. Faltam apenas mais seis jogos para o time na competição.

Gabriel Chapecó e Brenno são praticamente do mesmo nível. A escolha vai do gosto de cada um. Fato é que o tricolor está bem servido na posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais