Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó celebra mais uma vitória do Grêmio e garante foco nos próximos jogos

O tricolor gaúcho diminuiu a distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

0

- Publicidade -

Conquistando uma vitória importante na luta para permanecer na primeira divisão, o Grêmio venceu a Chapecoense por 3 a 1 na noite de sábado. Subindo uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e somando mais três pontos, o tricolor gaúcho diminuiu a distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 Em entrevista coletiva após a partida, o goleiro Gabriel Chapecó revelou estar emocionado com a presença de seus familiares acompanhando o jogo e aliviado pela vitória do Grêmio. Usando a alcunha na camisa com seu sobrenome, o arqueiro gremista explicou que utilizou Grando na camisa em homenagem ao seu pai, falecido em 2007.

“Primeira vez que venho para cá jogar. Primeira vez que a família toda veio ver, estou muito feliz”, afirmou.

Natural de Chapecó, o goleiro titular do Grêmio na partida contra a equipe do interior catarinense, agradeceu ao carinho que recebeu das arquibancadas e foi até os torcedores para expressar sua gratidão.

“Dei camisa e luva para torcedores porque uma vez já fui torcedor. Frequentei muito aqui entre os 7 e 13 anos. Retornar como jogador é muito gratificante”, disse.

Em relação a vitória, o goleiro Gabriel Chapecó argumentou que o resultado positivo não tirou o foco dos jogadores para o objetivo que é tirar o Grêmio da zona de rebaixamento.

“Trabalhamos muito, mas às vezes as coisas não acontecem. Conseguimos duas vitórias seguidas pela primeira vez, agora temos que seguir para conquistar a próxima”, frisou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -