Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-zagueiro Gabriel é o novo assessor administrativo da base do Grêmio

- Publicidade -

O ex-zagueiro Gabriel é o novo assessor administrativo da base do Grêmio. O anúncio oficial foi feito na noite desta quarta-feira (01) pelo tricolor gaúcho, através de uma nota oficial em seu site. O Grêmio já havia feito um acordo com o ex-jogador no mês passado e faltava apenas o anúncio oficial.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio sai do RS para treinar em Santa Catarina por conta das restrições

Quanto que o Grêmio vai ter que pagar aos jogadores nos próximos anos?

Clube italiano estaria interessado em meia do Grêmio de 17 anos

- Publicidade -

Meia Lincoln pode render uma boa grana ao Grêmio

Ex-zagueiro Gabriel é o novo assessor administrativo da base do Grêmio

Gabriel deverá ter a sua primeira experiência com gestão esportiva, profissão que o ex-jogador escolheu seguir. Desta forma, Gabriel ficara encarregado de dar suporte na lapidação de jovens promessas da base do Grêmio.

Gabriel foi contratado como jogador em 2013, junto ao Lajeadense, por empréstimo. Mas após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador precisou passar por uma cirurgia que acabou não dando certo e acabou com sua carreira nos gramados. Por esta razão, o Grêmio comprou o jogador e seguiu dando suporte, mesmo sem o jogador poder entrar em campo. Gabriel recebeu salário e continuou fazendo fisioterapia nas dependências do clube. Inclusive, esteve presente para levantar o caneco da Copa do Brasil de 2016.

- Publicidade -

Grêmio divulga novo cargo de Gabriel

Segue abaixo a nota oficial do Grêmio confirmando a contratação:

”O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a contratação de Gabriel Rybar Blos para o quadro administrativo das categorias de base do Clube. A partir desta quinta-feira, Gabriel se despede de sua trajetória como atleta para dar início a uma nova etapa em sua vida profissional, vinculando-se à área de gestão do esporte, onde atuará inicialmente como assessor administrativo do departamento.

Conhecedor de todo o empenho e profissionalismo de Gabriel ao longo de seus oito anos vestindo a camisa tricolor e ciente de sua importância na conquista de títulos como os da Copa do Brasil 2016 e Libertadores da América 2017, o Grêmio agradece a sua dedicação, desejando-lhe sorte e sucesso em sua nova atividade profissional no clube”.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...