Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Grando: entenda quem é esse jogador do Grêmio

Entenda melhor esse caso

0

- Publicidade -

Muita gente talvez não tenha entendido quem é Gabriel Grando. Mas, esse é o goleiro gremista que antes era chamado de Gabriel Chapecó. O goleiro do Grêmio decidiu trocar o apelido pelo sobrenome do seu pai, falecido em 2007.

Seu pai se chamava Marcelo Grando e acabou deixando o jovem goleiro quando o mesmo ainda tinha cerca de 7 anos de idade. O comunicado foi feito através do Twitter oficial do Grêmio.

- Publicidade -

“O goleiro Gabriel Chapecó será agora chamado de Gabriel Grando. A camisa de hoje, entretanto, ainda terá o nome pelo qual é conhecido e homenageia a cidade. A mudança é em homenagem ao pai. Um pedido do próprio Gabriel”, postou o Grêmio em seu Twitter.

O goleiro, que agora vai ser chamado por um novo nome, inclusive por nós do Portal do Gremista, teve uma atuação bastante segura. Acabou sendo vencido somente uma vez, por uma finalização do próprio companheiro de time, Bruno Cortez, que acabou mandando contra o próprio gol do tricolor.

Gabriel Grando: entenda quem é esse jogador do Grêmio

Gabriel Grando assumiu, aparentemente, de forma definitiva a titularidade do Grêmio. Pois, o goleiro voltou da Seleção Brasileira e de maneira imediata voltou a ser titular do Grêmio. Algo que nem Borja ou Villasanti conseguiram.

- Publicidade -

Depois de passar algum tempo tendo problemas com goleiros, o tricolor agora conseguiu algo raro: ter dois bons e jovens goleiros com condição de serem titulares. Por isso, quando joga Brenno, alguns reclamam, e quando joga Gabriel Grando, outros reclamam. Pois, cada torcedor tem a sua preferência.

Contudo, não importando qual dos dois jogar, quem atuar possui condições de fazer o que o Grêmio precisa. Por isso, podemos definir que de goleiro o tricolor está bem servido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @FBITricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais