Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gabriel Grando revela qual é o plano para 2022 no Grêmio!

Arqueiro deve começar a temporada no banco de Brenno

0

- Publicidade -

O Grêmio vai jogar a Série B em 2022, pela terceira vez na história. O tricolor gaúcho terá que enfrentar 19 adversários famintos, que devem encontrar no Imortal o principal rival para o ano. O goleiro Gabriel “Chapecó” Grando, em entrevista ao Portal do Gremista, falou sobre o grande plano.

“O nosso principal foco é subir e subir sendo campeão. A gente tem time para isso e sabe que é nossa obrigação, a gente tem uma dívida com o torcedor e a gente vai fazer de tudo para colocar o Grêmio na Série A e pode ter certeza que vamos colocar o Grêmio neste primeiro ano”, afirmou ele.

- Publicidade -

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Série A de 2023. A competição está prevista para começar em abril e vai até novembro, com 38 rodadas, assim como na primeira divisão. E se for campeão, o time entrará na terceira fase da Copa do Brasil 2023, como prêmio.

Gabriel Grando deve começar a nova temporada no banco de reservas, já que Brenno tende a ser o escolhido pelo técnico Vagner Mancini para começar o ano entre os titulares. Pegou muito mal a mudança que Felipão fez em 2021, trocando o goleiro após Brenno ir para os Jogos Olímpicos.

Gabriel Grando continua no Grêmio

A direção do tricolor gaúcho pensou em negociar um dos goleiros. Entretanto, não chegou nenhuma oferta boa e por enquanto, essa ideia foi escanteada.

Gabriel Grando deve começar o ano entre os reservas, mas nada impede que ele supere o seu colega e tome a vaga de titular na meta gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais