Gabriel Grando vira alvo de clubes italianos e pode deixar o Grêmio
O goleiro Gabriel Grando poderá deixar o Grêmio em breve. Isso se deve ao fato do jogador estar sendo disputado por três equipes do futebol italiano. De acordo com o portal Tuttomercato, Sampdoria, Sassuolo e Hellas Verona estão perseguindo o gremista. Contudo, ofertas já foram realizadas ao tricolor gaúcho, que negou a possibilidade de vender o jogador. Agora, com a definição do técnico Roger Machado sobre a titularidade de Brenno, a visão deve ser alterada.
Grêmio teve três desfalques no terceiro treino de preparação para o GreNal 435
GreNal 435: comprovante de vacinação será exigido aos torcedores
Lorena volta ao time, mas Seleção Brasileira não sai do empate pelo Torneio da França
Grêmio tem dois grandes protagonistas para o GreNal 435
Conforme as informações italianas, o Hellas Verona está disposto a oferecer 2 milhões de euros pelo goleiro reserva. Ou seja, R$ 11,3 milhões. A necessidade financeira do Grêmio pesa para uma negociação ocorrer e poderá ser determinante nos pensamentos do departamento de futebol. O plano de vender um dos arqueiros é discutido desde a temporada passada. Porém, a falta de uma oferta considerada ideal fez com que nunca fosse levado adiante.
Gabriel Grando reserva
O sistema de revezamento proposto no início da temporada para os goleiros chegou ao fim. A ideia não é do agrado do técnico Roger Machado. Logo, o tricolor vai a campo no clássico Gre-Nal com a definição do seu titular no gol. De acordo com as ideias de Roger, Brenno leva vantagem. O treinador confirmou que já elegeu o seu escolhido, porém não revelou o nome. Nos bastidores, contudo, a confirmação é que Grando ficou para trás na disputa.
Além de Grando e Brenno, o Grêmio conta hoje com Felipe e Adriel na composição do grupo de goleiros da equipe. A direção acredita que há atletas suficientes para a posição. A ideia de contratar um jogador mais experiente para a posição já foi discutida no passado. Atualmente, a convicção é que os gremistas possuem bons jovens à disposição da equipe titular. Logo, mesmo em caso de uma saída, o clube não investirá.
20 Comentários