Galdino expõe tristeza no Grêmio e critica desatenção do time contra Bragantino
O Grêmio atuou pela primeira vez em sua Arena no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 e desperdiçou uma oportunidade de ouro para somar três pontos e subir ainda mais tabela de classificação. Após ficar na frente do placar em duas oportunidades contra o Red Bull Bragantino, o Tricolor pecou pela desatenção nos minutos finais e viu o time paulista deixar tudo igual em 3 a 3.
Leia mais:
Renato não se conforma e dispara contra a ‘cochilada’ do Grêmio: “Era o que nós merecíamos”
“Ou contrata…”: Renato bate no peito e cobra direção do Grêmio por mais reforços
Na primeira etapa, o Imortal saiu na frente com Cristaldo, em cobrança de pênalti, mas sofreu o empate pouco depois, de Matheus Fernandes. Já no segundo tempo, depois de Eduardo Sasha colocar o Red Bull Bragantino na frente, o time gremista correu atrás do prejuízo e chegou à virada com Suárez e Everton Galdino. Já aos 46′, Thiago Borbas decretou o empate em uma bobeira do sistema defensivo tricolor.
Galdino lamenta empate do Grêmio
Logo após a partida, o atacante Everton Galdino, que voltou a balançar as redes e quase foi decisivo, mais uma vez, para o time do técnico Renato Portaluppi, relatou a tristeza do time. O camisa 13 também aproveitou para cobrar mais atenção dos companheiros.
“Saímos bastante tristes com o resultado. Ganhamos até os 40, mas levamos o empate. É lamentável. Série A não tem jogo fácil. Eles nos impuseram dificuldades, mas levamos um ponto“, disse. “Não tem motivo. No fim, tivemos uma desatenção. Eles estavam perdendo e buscariam o resultado“, completou o atacante.