Últimas Notícias do Grêmio

Galvão Bueno resolve falar do Brasileirão e declaração cai como uma BOMBA no Grêmio

Galvão Bueno
Imagem: Reprodução / TV Globo

Galvão Bueno fala sobre o Brasileirão e notícia chega ao Grêmio

A noite de quarta-feira (25) contou com alguns duelos que impactaram nas primeiras colocações da tabela do Brasileirão 2023. Sem entrar em campo na rodada, o Botafogo permaneceu com a mesma vantagem, pois o Red Bull Bragantino sofreu um revés dentro de casa no duelo com o Atlético Mineiro.

Nos demais resultados, o Palmeiras aplicou uma goleada por 5 a o no São Paulo e o Grêmio venceu o Flamengo de virada. Assim, em uma análise sobre a rodada, o ex-narrador da Globo, Galvão Bueno comentou sobre o Brasileirão 2023.

Na opinião do profissional, mesmo sem entrar em campo, o Botafogo foi o maior vencedor da rodada. Com os tropeços do Rubro-Negro e da equipe de Bragança Paulista, o Alvinegro pode aumentar ainda mais a sua vantagem e se aproximar do título. Confira abaixo o trecho reproduzido pelo Portal BolaVip.

“Quarta com resultados importantes!! Impressionante o chocolate do Palmeiras no São Paulo!! Mas o maior vencedor da rodada foi o Botafogo, que nem precisou jogar!! Com as derrotas do Flamengo para o Grêmio e Bragantino para o Galo, o Glorioso segue com larga vantagem no topo”, disse.

Outro que comentou sobre o time carioca foi o Craque Neto, no seu canal do YouTube. Após a vitória do Tricolor Gaúcho, o apresentador elogiou o trabalho do treinador gremista e alfinetou Tite. Bem como, destacou que com os três pontos diante do Rubro-Negro, o Imortal deu a taça para o Glorioso.

 

Imagem destaque: Reprodução/TV Globo

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo