Galvão Bueno revela torcida para o Grêmio na Série B
O Grêmio ter caído para a Série B não é algo comum. Realmente, apesar da má campanha na última temporada, muitos foram pegos de surpresa. Para os gremistas que vinham acompanhando os erros recorrentes, não foi tão surpreendente quanto para quem via de fora.
O coirmão seguiu na Série A, e com o objetivo de voltar à elite está ainda mais pulsante. Falando no rival, o narrador e jornalista Galvão Bueno recebeu D’Alessandro no programa: Bem, Amigos! do SporTV. Ao mesmo tempo que entrevistou o jogador, o comunicador revelou o seu desejo de ver a dupla GreNal forte novamente.
Além disso, afirmou estar torcendo para que o Grêmio retorne para a primeira divisão. Galvão Bueno foi no mesmo sentido de Abel Ferreira, que afirmou querer ver todos os grandes times na elite e bem, pois só assim o nível do futebol brasileiro crescerá.
“Eu estive em tantos momentos gloriosos de Inter e Grêmio, mostrando a força do futebol gaúcho, que eu vejo o Grêmio com reais possibilidades de voltar para a primeira divisão e torço para que isso aconteça. E também torço para que o Inter seja forte com o Mano”, disse Galvão.
Galvão Bueno é assumidamente torcedor do Flamengo, mas sempre narra as partidas de maneira isenta. Dessa forma, o profissional criou um legado e é admirado por pratiamente todos que trabalham na área esportiva.
Galvão Bueno comentou sobre a relação do ídolo do Grêmio com D’Alessandro
Além de expressar seu apoio ao Grêmio, Galvão Bueno comentou sobre a rivalidade entre D’Alessandro e Renato Portaluppi.
“Imagina você e Renato, os dois, lado a lado, um atormentando a vida do outro. Sei que vocês se dão bem”, disse Galvão.
Em seguida, o ídolo do Inter disse o seguinte:
“A gente jogava o clássico e no meio do jogo eu olhava pro Renato, ria e a gente conversava depois do jogo. Muitas vezes a câmera não pegava. No cara ou coroa, eu estava no Beira-Rio, na minha casa e vou deixar alguém falar com o juiz? Nem lembro o que respondi”, contou D’Alessandro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / TV Globo