Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Botafogo 2 x 5 Grêmio: o que falta para garantir vaga direta na Libertadores?

E agora, o que falta para garantir vaga direta na Libertadores, via Brasileirão?

- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira (8), o Grêmio venceu o Botafogo de goleada fora de casa, com um placar de 5 a 2. E agora, o que falta para garantir vaga direta na Libertadores, via Brasileirão?

É provável que você também goste:

Grêmio vence e segue próximo da vaga no G4 do Brasileirão

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão 2021

Grêmio venceu o Botafogo: o que falta para garantir vaga direta na Libertadores?

- Publicidade -

O Tricolor Gaúcho precisava vencer. Aliás, não importava como, pois ganhar de goleada o Botafogo não significa nada. Entretanto, o grêmio não podia pensar em perder ou empatar, pois estava prestes a bater o recorde de empates no Campeonato Brasileiro. Além disso, o torcedor já estava engasgado com a equipe e com Renato Portaluppi.

Todavia, o time foi lá e cumpriu a sua missão com relativa tranquilidade. Ganhou e agora possui a mesma pontuação do Fluminense.

E agora, como garantir vaga direta na Libertadores?

Para garantir uma vaga direta na Libertadores, via Campeonato Brasileiro, basta torcer para que o Fluminense perca para o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (10), no Maracanã.

- Publicidade -

Portanto, se isso acontecer, ambos ficam com 56 pontos. O Flu somente fica na frente porque possui maior número de vitórias. Feito isso, restarão três rodadas pra segurar o G5 e a vaga direta na Libertadores via Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...