Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gastón Ramírez diz não ao Grêmio e deve seguir na Sampdoria, segundo repórter

Tricolor gaúcho vinha negociando com o meia uruguaio de 29 anos

O grande alvo do Grêmio para reforçar o time de Renato Portaluppi é o meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos e que atua na Sampdoria, da Itália. A direção gremista vinha tratando o negócio como difícil mas que o acordo poderia ser selado. Contudo, agora conforme o repórter da Gaúcha ZH, André Silva, Gastón Ramírez diz não ao Grêmio e deverá renovar seu contrato com a Sampdoria.

É provável que você também goste:

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Renato revela conversa com Claudinho após jogo contra o Bragantino

Gastón Ramírez diz não ao Grêmio

Os rumores anteriores davam conta de que entre Ramírez e Grêmio estava tudo acertado. O que faltava era o clube gaúcho negociar com a Sampdoria. Os italianos pediam 5 milhões de euros, o que estaria fora do alcance do Grêmio. O clube gaúcho teria então oferecido 2 milhões de euros pelo jogador.

O tricolor gaúcho ainda aguarda a resposta dos italianos, mas conforme o repórter André Silva, Gastón Ramírez teria dito que não quer deixar a Itália e pode renovar seu contrato com a Sampdoria. Segundo ainda a informação de Silva, Gastón Ramírez disse não ao Grêmio.

Ainda não se sabe ao certo se o jogador virá ou não, mas o Grêmio deverá se pronunciar sobre o assunto em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Visão de Mercado

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais