Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gastón Ramirez volta a ganhar força no Grêmio e meia poderá vir sem custos

Jogador está em fim de contrato na Itália e ficará livre no mercado

0

- Publicidade -

Gastón Ramirez foi um dos nomes especulados pelo Grêmio em 2020, mas a direção não conseguiu fechar o negócio e quem veio foi Cesar Pinares. Entretanto, o jogador voltou a ser especulado no tricolor, embora o presidente Romildo Bolzan negue o negócio neste momento.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Horários e datas das finais do Gauchão 2021 são divulgadas pela FGF

Confira a lista completa de presidentes do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Tiago Nunes revela porque Diego Souza deve se tornar ainda mais decisivo sob seu comando

Gastón Ramirez volta a ganhar força no Grêmio e meia poderá vir sem custos

- Publicidade -

“Muito difícil porque nós compramos o Pinares, atendemos nossa necessidade. O Jean tá aí conosco e ainda tem mais o Isaque, tem jogadores subindo, o próprio Jhonata Robert, se retornar, é jogador daquela posição. Esse assunto, neste momento, creio que definitivamente não está mais na pauta”, explicou o mandatário em entrevista à Rádio Guaíba.

O contrato de Gastón Ramirez com a Sampdoria-ITA termina agora em junho. Ele está no clube desde a temporada 2017-18 e não marcou nenhuma vez nesta atual. Revelado pelo Peñarol-URU, o jogador passou por Bologna-ITA, Southampton-ING e Hull City-ING, antes de voltar a Itália.

O meia uruguaio tem 30 anos e pode jogar pela ponta-direita. Seu nome foi debatido nos bastidores do Grêmio ao longo da última semana. Entretanto, com o crescimento de Jean Pyerre, a possibilidade de contratação fica menor.

Gastón Ramirez pode jogar no Grêmio em 2021?

Gastón Ramirez está avaliado em 4,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O meia tem 1,83m e bom porte físico. Embora não tenha feito gols na temporada, tem quatro assistências em sua conta.

Na Itália o jogador ganha 90 mil euros, equivalente a R$ 590 mil, é grana que o Grêmio tem condições de pagar. Possivelmente pediria luvas pela assinatura, mas não devem ser muito altas.

Se Romildo realmente quiser fechar o negócio, há grana no cofre para bancar a contratação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:Matteo Gribaudi/Sport nella

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO