gauchão 2020 pode ser cancelado?

Devido a pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Gaúcho segue paralisado e sem data oficial para retorno. Enquanto alguns quero o retorno da competição de qualquer maneira, outros já falam em um possível cancelamento. Será que o Gauchão 2020 pode ser cancelado? O presidente da FGF, Luciano Hocsman, falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Gaúcha no último final de semana.

É provável que você também goste:

Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube

Grêmio já sofre com a inadimplência dos sócios por conta da crise

Romildo diz que o Grêmio é um exemplo ao futebol mundial no retorno aos treinamentos

O Gauchão 2020 pode ser cancelado? Veja o que disse o presidente da FGF

O cartola foi perguntado se havia uma possibilidade de cancelamento do Gauchão 2020 e respondeu da seguinte maneira:

”De verdade, acho que ainda não (aumentou a possibilidade de cancelamento). Já me fiz este questionamento (se o Gauchão estava próximo de ser cancelado). O fato é que não sabemos como continuará a questão da temporada no país como um todo. A gente não sabe se, logo ali na frente, a continuidade dos campeonatos estaduais talvez possa ser umas das poucas competições, ou alguma competição inserida dentro da temporada do futebol brasileiro.”

Hoscman revelou que ainda não teve um contato com os dirigentes do Grêmio e do Inter para saber quais medidas deverão ser tomadas.

”Alguns presidentes, logo depois do anúncio dos protocolos, conversaram comigo. Mais para saber o que achamos, nada de mais profundo. Um dos presidentes que fez este questionamento, exatamente neste sentido, foi o Romildo (do Grêmio). Passei a ele minha opinião, e agora a gente está aguardando.”

O Governo do Estado havia emitido um novo decreto proibindo os treinamentos do Grêmio, porém, após uma leitura mais detalhada, permitiu novamente que os treinamentos continuem com todas as medidas de segurança para evitar a proliferação do coronavírus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário