Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Gauchão 2022 será exibido pela RBS TV, mas em horários inusitados

Torneio terá transmissões no Premiere e SporTV

0

O Gauchão 2022 será transmitido pela RBS TV, a negociação para a venda dos direitos televisivos foi confirmada nesta quarta-feira (12). Porém, o horário da exibição dos jogos é um pouco controverso. A emissora adquiriu os 72 jogos do torneio.

O torcedor poderá acompanhar as partidas ao vivo pelo SporTV, Premiere, GE e RBS TV. O problema mesmo são os horários das partidas. Nas quartas-feiras, os jogos serão às 16h, e nos sábados, também às 16h. Isso apenas é válido para os jogos da RBS TV, uma partida por rodada.

O Charmoso Gauchão começa com Juventude x Internacional, na televisão aberta para o Rio Grande do Sul, no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira. O presidente do Grupo RBS, Luciano Hocsman, deu mais detalhes sobre a negociação.

“O Campeonato Gaúcho está entre as principais competições do calendário nacional. É um campeonato extremamente importante, no qual todas as equipes demonstram interesse em conquistá-lo. É sempre uma responsabilidade grande organizar uma competição do tamanho do Gauchão. Esperamos que seja um campeonato à altura da força e tradição do futebol gaúcho”, afirmou.

Gauchão 2022 segue na RBS TV

Havia temor que o Gauchão 2022 ficasse até mesmo sem transmissão. Record e SBT chegaram a demonstrar interesse, mas não avançaram pela compra dos direitos. A Record exibirá em 2022 Paulistão e Carioca, e o SBT o Paranaense e a Copa do Nordeste.

A RBS TV mostrará o torneio aos sábados, já que nos domingos, às 16h, será transmitido o programa The Masked Singer Brasil. A Globo também comprou o Campeonato Mineiro e já tinha contrato com o Pernambucano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Max Peixoto / FGF

Comentários do Facebook

- Publicidade -