Últimas Notícias do GrêmioFutebol Feminino

Gauchão Feminino: relembre como foi a trajetória do Grêmio na segunda fase da edição de 2022

Grêmio x JuventudeGauchão 2022
Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Gauchão Feminino: Relembre a trajetória do Grêmio na segunda fase da edição 2022

Após conquistar o título do Gauchão Feminino 2022, o Grêmio estreou na edição de 2023 com o pé direito. As Gurias Gremistas não tomaram conhecimento do Flamengo de São Pedro e venceram pelo placar de 9 a 0. No clima da competição, relembre como foi a trajetória do Tricolor na segunda fase da edição passada.

Leia mais:

Abel Ferreira ‘dá ok’ e Palmeiras pode tirar xodó de Renato no Grêmio

URGENTE: clube espanhol bate o martelo e fará investida por titular do Grêmio

Em 2022, o Tricolor estreou diante do Internacional e o GreNal terminou em um empate pelo placar de 2 a 2. Na ocasião, o Colorado saiu na frente no minuto inicial da partida, porém, o Imortal buscou o empate aos 20′. No segundo tempo, as Gurias Gremistas viraram e cederam o empate na sequência.

Na segunda rodada, o Imortal não tomou conhecimento e goleou o SC Oriente pelo placar de 16 a 0. Os gols da goleada foram anotados por Tchulla, Cássia (2x), Dani Ortolan, Dani Barão, Luany (3x), Lais Estevam (3x), Emmily (2x), Penã, Pati Maldaner e Tuani. O primeiro tento saiu aos 4′ da etapa inicial, com Tchulla finalizando de longe para balançar a rede.

Tricolor aplica mais três goleadas na segunda fase da competição

Na terceira rodada, mais uma goleada do Imortal diante do Elite por 7 a 0, com gols de Nubia, Emmily, Jessica Peña, Karla, Gaby Santos, Dani Barão e Jéssica Soares. Em seguida, o Tricolor teve pela frente o Flamengo de São Pedro e bateu o adversário pelo placar de 7 a 0. Bem como, conseguiram de forma antecipada a classificação para as semifinais da competição.

Para fechar essa fase, o time gremista enfrentou o Juventude. De forma brilhante, as Gurias Gremistas fecharam com chave de ouro e liquidaram 0 rival pelo placar de 6  a 0. Com gols de Lais Estevam, Cássia, Luany, Emmily Karla e Karla Alves (2x), o Tricolor terminou de forma invicta e na liderança.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo