Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Gauchão vai continuar e GreNal é confirmado em Caxias do Sul

Após a reunião virtual entre o presidente da FGF, Luciano Hocsman e os presidentes dos 12 clubes participantes do Gauchão 2020, ficou decidido que o torneio será finalizado dentro de campo. O Gauchão vai continuar e GreNal foi confirmado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Agora, a Federação Gaúcha de Futebol precisa correr contra o tempo para adequar a tabela de jogos às sedes que restaram.

É provável que você também goste:

Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre

Grêmio pode bater recorde de invencibilidade no GreNal 425

Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

Gauchão vai continuar e GreNal é confirmado em Caxias do Sul

Havia grande ansiedade em torno da reunião de emergência da FGF, pois, especulava-se que o Gauchão poderia ser encerrado imediatamente. Além da confirmação da continuidade do torneio, ficou decidido que o GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul, após a negativa da prefeitura de Novo Hamburgo. A partida será na próxima quarta-feira (22), às 21h30min.

Quando o Inter se recusou a jogar em Caxias, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, surgiu como possibilidade, mas a prefeitura da cidade deu um banho de água fria na pretenção da FGF. Por fim, o jogo será realmente disputado no Centenário.

Alguns presidentes de clubes participantes estavam nervosos e pessimistas antes da reunião, pois, acharam que a FGF poderia finalizar o Gauchão fora de campo. Entretanto, um pouco antes da reunião o presidente da FGF avisou que o assunto seria apenas o alinhamento das rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Rádio Aratiba

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo