Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gauchão vai continuar e GreNal é confirmado em Caxias do Sul

- Publicidade -

Após a reunião virtual entre o presidente da FGF, Luciano Hocsman e os presidentes dos 12 clubes participantes do Gauchão 2020, ficou decidido que o torneio será finalizado dentro de campo. O Gauchão vai continuar e GreNal foi confirmado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Agora, a Federação Gaúcha de Futebol precisa correr contra o tempo para adequar a tabela de jogos às sedes que restaram.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre

Grêmio pode bater recorde de invencibilidade no GreNal 425

Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul

- Publicidade -

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

Gauchão vai continuar e GreNal é confirmado em Caxias do Sul

Havia grande ansiedade em torno da reunião de emergência da FGF, pois, especulava-se que o Gauchão poderia ser encerrado imediatamente. Além da confirmação da continuidade do torneio, ficou decidido que o GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul, após a negativa da prefeitura de Novo Hamburgo. A partida será na próxima quarta-feira (22), às 21h30min.

Quando o Inter se recusou a jogar em Caxias, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, surgiu como possibilidade, mas a prefeitura da cidade deu um banho de água fria na pretenção da FGF. Por fim, o jogo será realmente disputado no Centenário.

- Publicidade -

Alguns presidentes de clubes participantes estavam nervosos e pessimistas antes da reunião, pois, acharam que a FGF poderia finalizar o Gauchão fora de campo. Entretanto, um pouco antes da reunião o presidente da FGF avisou que o assunto seria apenas o alinhamento das rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Rádio Aratiba

- Publicidade -

Comentários
Carregando...