Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gaules crava “Grêmio não cai” e gera pânico entre os gremistas

Streamer é conhecido por ser um grande zikador

0

- Publicidade -

Gaules é possivelmente o maior streamer brasileiro. Ele faz lives na plataforma Twitch e lá transmite jogos de CS:GO e outros eSports. Recentemente o streamer também passou a transmitir jogos da NBA. No entanto, na live de sábado (23), o streamer acabou dando uma declaração que assustou os torcedores do Grêmio que estavam vendo.

Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022

Já? Torcida do Flamengo pede a cabeça de Renato Gaúcho

Gaules é conhecido por zikar muitos times, ou seja, o que ele fala que irá acontecer, acaba acontecendo o contrário. Durante a live sábado o streamer decretou: “O Grêmio não vai cair.”

O streamer disse que tem time que se encontra em uma posição ruim no campeonato que não deveria estar e esse é o caso do grêmio. Por isso, ele acredita que o Grêmio não vai ser rebaixado.

Em teoria, apesar de Gaules estar apoiando os gremistas, a sua declaração acabou gerando um pouco de pavor, visto a sua fama de zikar. Dessa forma, agora os torcedores estão ainda mais assustados para o confronto de segunda-feira (25) contra o Atlético-GO.

- Publicidade -

Gaules crava “Grêmio não cai” e gera pânico entre os gremistas

As lives do Gaules são sempre em um tom bem humorado. Como ele transmite diversas partidas de eSports, ele acaba sempre falando coisas que não se provam logo em seguida, por isso ele acabou ganhando a fama de zikador. Mas, obviamente, se o Grêmio não ganhar do Dragão não será culpa dele, afinal, os jogadores do tricolor são bem remunerados para passar por cima de qualquer zika.

Para quem tem curiosidade, o streamer Gaules é um torcedor do Corinthians. Mas, de forma bastante isenta, fala de todos os outros clubes com tranquilidade, sem demonstrar fanatismo por seu time de coração.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: FB Comunicação

Comentários do Facebook

- Publicidade -