Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tudo em família: gêmeos Ronald e Marcão encaram juntos a primeira Copa São Paulo pelo Grêmio

Os atletas já estão fazem parte da base do Tricolor há anos e devem estar presentes na estreia da equipe na Copinha

0

- Publicidade -

A Copa São Paulo sempre traz inúmeras histórias, e o Grêmio tem uma das boas nesta atual edição. O volante Ronald e o goleiro Marcão, irmãos gêmeos de 18 anos, estão prestes a iniciar suas trajetórias com o Tricolor na disputa, a primeira de suas carreiras.

No entanto, enganasse quem pensa que ambos dividiram o vestiário apenas na Copinha. Ambos os atletas estão na base gremista há muitos anos e estão realizando o sonho dos seu pais.

- Publicidade -

Em entrevista ao GE, o arqueiro Marcão, que deve ser reserva na campanha, falou sobre a expectativa da família com os dois irmãos na disputa.

“Meus pais estão realizados, principalmente meu pai. Ele é aquele tipo de torcedor do Grêmio fanático, uma das maiores alegrias da vida dele é ver eu e o Ronald em campo com a camisa do Grêmio”, destacou o goleiro.

No entanto, o volante Ronald, que já é uma realidade na base gremista, deve ser titular absoluto da equipe. Ao longo da última temporada, o jovem meio-campista foi um dos pilares do time sub-20, que foi comandado por Guilherme Bossle no Brasileirão e por Douglas Rodrigues no Gauchão.

O bom futebol em momentos importantes fez com que o atleta disputasse algumas partidas com o Grupo de Transição, onde conquistou o Brasileirão de Aspirantes.

- Publicidade -

Por outro lado, o atleta foi só gratidão ao momento especial que está vivendo ao lado de seu irmão.

“Muito grato e feliz por dividir esse momento com o meu irmão, temos uma carreira jogando junto desde o começo de tudo. Ir para uma Copinha ao lado dele é um orgulho muito grande”, enfatizou Ronald.

Ronald deve estar entre os titulares na estreia da Copa São Paulo

Logo mais, às 19h30, o Grêmio fará sua estreia na Copa São Paulo 2022 contra o Mixto-MT, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú – São Paulo.

O volante, que em muitos momentos foi o capitão do time ao longo do ano passado, deve ser presença confirmada na equipe do técnico Luís Eduardo. Inclusive, na etapa de preparação, o volante teve bom destaque. No empate por 2 a 2 contra a equipe profissional do Caxias, o atleta fez os dois tentos gremistas e foi determinante na engrenagem do time.

Em contrapartida, como já abordado, o goleiro Marcão deve ficar no banco de suplentes. O titular da função deve ser Thiago Beltrame, que se destacou muito na temporada passada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO