Últimas Notícias do Grêmio

Geral do Grêmio divulga detalhes da conversa que teve com Renato Portaluppi

Torcedores exigem melhores atuações do time

torcida grêmio
Imagem: Divulgação / GFBPA

Geral do Grêmio tem reunião com Renato Portaluppi e cobra resultados da equipe

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Grêmio se manteve na zona de rebaixamento. Na 18ª posição, o Tricolor conquistou somente uma vitória nos últimos 11 jogos.

Com um desempenho abaixo do esperado na competição, a equipe está sendo fortemente cobrada pelo seu torcedor. Diante disso, a Geral do Grêmio se reuniu com o técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira (11) e divulgou uma nota oficial sobre o momento do clube.

Leia mais:

Vice Antônio Brum é questionado e responde se deve seguir no Grêmio

Mais detalhes contratuais de Matías Arezo e Grêmio

Confira a nota da Geral

Nós, da Geral do Grêmio, fomos hoje até o CT Luiz Carvalho conversar com Renato Portaluppi. Diante de mais uma derrota e a permanência na zona de rebaixamento do Brasileirão, nos reunimos com o treinador para exigir mudanças, principalmente na conduta e comprometimento dos jogadores.

Em sua entrevista coletiva de ontem, o próprio Renato disse que falta vergonha na cara para alguns atletas. A torcida pensa exatamente igual, ainda mais depois do que vimos contra o Cruzeiro: um time apático, sem capacidade de reação, quase caminhando em campo.

É fato que precisamos de uma mudança de postura e comprometimento. Uma mudança imediata e radical. Só vamos sair dessa situação com dedicação, vontade de trabalhar e, acima de tudo, com respeito à história do Grêmio.

Renato, tu és nosso ídolo máximo. Sempre será. Entendemos que não existe pessoa melhor neste momento para passar a esses jogadores vagabundos o real significado de vestir esse manto. Então, faça também a sua parte. Tu vens pedindo o apoio da torcida. E está tendo. E assim vamos continuar. Sempre pelo GRÊMIO.”

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

2 Comentários

  1. Á torcida já canso de fazer o mesmo pedido mais parece que ainda não apareceu um pulso forte que chega ê fale deu caí fora A.guerra & A.Brum que á torcida ñ quer mais saber de vocês pedi mudanças imediata já pra hoje até às 20:00h. Uma resposta??🤔🤔😱😱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo