Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geral do Grêmio pede a queda de Marcos Herrmann

Torcida organizada espera mudanças

- Publicidade -

A torcida organizada conhecida como Geral do Grêmio, se manifestou em seu Twitter exigindo a queda do vice-presidente de futebol Marcos Herrmann. Em suma, assim como boa parte da torcida, eles estão irritados com a falta de futebol apresentado pelo tricolor.

- Publicidade -

Marcos Herrmann foi o único dirigente que deu entrevista após a derrota para o Sport. Com mais uma entrevista não muito bem sucedida, o dirigente despertou a ira de muitos torcedores do grêmio. O que veio a se desenrolar na seguinte nota:

“Pelo bem do Grêmio, precisamos de pessoas competentes no comando do Departamento de Futebol. Pagamos, há anos, uma das maiores folhas salariais do país e o que estamos vendo é um futebol em decadência, sem comando e com péssima qualidade. Precisamos de mudanças pra reagir!”

Post completo da Geral do Grêmio no Twitter:

- Publicidade -

Contudo, já tem torcedores criticando a declaração da torcida por ter vindo só agora, sendo que o time está em decadência há algum tempo. Entretanto, a de se entender que o jogo contra o Sport foi algo que evidenciou que uma nova mudança precisa ocorrer, para evitar o rebaixamento do Grêmio.

Geral do Grêmio pede a queda de Marcos Herrmann

 

A pressão sobre Marcos Herrmann não é de hoje. Há um bom tempo o dirigente vem sendo criticado, mas como o Grêmio vinha ganhando, os ânimos haviam se acalmado. Mas, depois de perder para o Sport até a Geral acabou se manifestando.

- Publicidade -

No entanto, o que se fala nos bastidores é que se o Grêmio demitir Herrmann, não vai haver outro dirigente preparado para colocar no lugar. Passando a ser especulado até que Romildo assumisse essa função também.

Contudo, alguns dizem que se Romildo Bolzan acumular as duas funções, não vai ter tempo de cumprir com tudo que elas exigem. Fazendo com que ele acabe não desempenhando bem uma das funções.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Geral do Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.