Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geral emite nota sobre os atos de violência no protesto durante reapresentação do Grêmio

Geral informou que torcedores envolvidos não fazem parte da torcida organizada.

- Publicidade -

A história dos protestos na reapresentação do Grêmio não acabou e a tendência é que vá longe. O Grêmio já se manifestou, que irá identificar os torcedores envolvidos e, se forem sócios, excluí-los do quadro social.  O Presidente Romildo Bolzan declarou que o clube deseja banir os envolvidos nos atos de violência, que tentaram invadir o CT ou depredaram o patrimônio do clube:

- Publicidade -

“O Grêmio vai trabalhar fortemente este assunto, até em situação de banimento. Vamos tomar as providências em um nível muito severo” em entrevista para Rádio Gaúcha.

Geral do grêmio se pronuncia sobre os protestos

A Geral, uma das torcidas organizadas envolvidas no protesto, se manifestou sobre o ocorrido. Em nota oficial, publicada em seu Instagram, a Geral declarou que tudo que partiu de seus integrantes foi pacífico.

A nota menciona que a violência e agressividade partiu de maneira independente de alguns torcedores, que não são identificados com as torcidas reconhecidas pelo clube.

- Publicidade -

Por fim, a Geral declara que qualquer ato de violência não compactua com sua ideologia.

Confira abaixo a nota oficial da Geral do Grêmio:

“Na tarde desta quarta-feira, fomos ao CT Luiz Carvalho realizar um protesto inteiramente pacífico. Todas as situações deste ano, sejam para fazer alentaço ou protesto, foram pacíficas. Tudo que partiu de nós foi pacífico.

O protesto, da nossa parte, foi de gritos de ordem demonstrando revolta com o atual momento, cobrando uma reação imediata do clube.

- Publicidade -

A violência e a agressividade partiram de maneira independente por parte de alguns torcedores, os quais não são identificados com as torcidas reconhecidas pelo clube.

Como nota de esclarecimento reiteramos que qualquer ato de violência não compactua com nossa ideologia.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Fernando Becker/RBS TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.