Geral do Grêmio fecha com a gestão Guerra; entenda consequências
Geral do Grêmio se manifesta sobre a gestão Guerra
Os bastidores do Grêmio estão muito agitados desde a derrota pelo placar de 3 a 2 para o Internacional, no último domingo (8), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A atuação ruim no clássico irritou os torcedores, que ainda debatem a polêmica envolvendo o técnico Renato Portaluppi, que deixou o estádio rumo ao aeroporto, por conta de viagem marcada ao Rio de Janeiro, sem nem ao menos conceder entrevista coletiva.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: caso Villasanti, treta de Renato Portaluppi part. II, Luan e Galdino e mais
Titular do Grêmio pediu para ser DESCONVOCADO de sua seleção; entenda
Em meio ao clima de muitas críticas a treinador e jogadores, a diretoria também virou alvo dos torcedores. Na última terça-feira (10), uma faixa pedindo a saída do vice-presidente de futebol Antônio Brum foi flagrada em uma rua de Porto Alegre. A autoria foi endereçada para a Geral do Grêmio, mas a torcida organizada já se manifestou para explicar o ocorrido e negar o fato.
Através de uma publicação na web, a Geral afirmou estar fechada com a gestão do presidente Alberto Guerra. A organizada ainda foi além e afirmou que seguirá sendo parceira do Tricolor Gaúcho.
“A Geral do Grêmio vem a público afirmar que, ao contrário do que tem sido veiculado nas redes sociais, a faixa contra o vice de futebol Antônio Brum não é de nossa autoria. Temos uma boa relação com a gestão Alberto Guerra e assim vamos seguir, sendo sempre parceiros do Grêmio!“, diz a publicação.
Após a derrota no clássico, o Imortal ganhou tempo para descansar e se preparar. De folga, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira (12), às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O time volta a campo na quarta-feira (18), contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário